Se você queria um PlayStation Classic, mas estava esperando por qualquer motivo (e realmente, qualquer motivo é válido), a Gamestop está vendendo o mini console por US $ 19,99, tanto para compras na loja quanto para entrega on-line.

Para adoçar ainda mais a oferta, a Gamestop está vinculando uma oferta especial ao sistema com grandes descontos: 20% de desconto em dois ou mais jogos usados ​​com uma compra.

O PlayStation Classic teve um lançamento irregular e, como resultado, foi colocado à venda quase imediatamente após o lançamento durante a temporada de férias. Desde então, houve inúmeras promoções e descontos, enquanto os varejistas tentavam mover unidades. Em um momento, a Best Buy foi oferecida gratuitamente com a compra de um PlayStation 4 Pro e, em julho, vários varejistas reduziram o Classic para US $ 20.

Se você ainda está em dúvida sobre como dar um mergulho e se prender, confira nosso editorial investigando se a programação do Classic estava à altura do legado do sistema original. Infelizmente, parece que uma das principais conclusões acabou sendo verdadeira, pelo menos em parte:

“Infelizmente, o PlayStation Classic parece que entrará na história como uma falha de ignição; uma tentativa mal-humorada de seguir os passos dos consoles em miniatura da Nintendo, mas sem realmente saber o que tornou mágica a viagem original da Sony ao mundo dos jogos. ”

Também temos outro guia muito útil para aqueles insatisfeitos com a linha de 20 jogos do console, composta por títulos coletados do PlayStation 3, PSP e PlayStation Vita que superam as ofertas oficiais . É claro que muitas pessoas também decidiram modificar seus sistemas para melhorar a interface do usuário e reforçar a coleção de títulos por meio de emulação, então há essa opção.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.