A Nintendo publicou o trailer de lançamento japonês de Daemon x Machina. O próximo jogo de ação mecha personalizável tem desenhos mecha de Shoji Kawamori da Macross , desenhos de personagens de No More Heroes e Yusuke Kozaki de Fire Emblem Awakening e é desenvolvido por uma equipe com o produtor Kenichiro Tsukuda do Armored Core . O elenco do jogo também é uma delícia, como você verá no trailer abaixo. Temos lendários seiyuu como Toru Furuya e Shuichi Ikeda (que dublam personagens referenciando Amuro e Char).

O trailer de lançamento de Daemon x Machina cita líderes históricos famosos como Gaius Julis Ceasar e Napoleon e os ilustra com cenas de cenas e cenas de ação. A maioria é de uma linha fora do contexto, o usual em trailers de jogos japoneses.

Pessoalmente, enquanto eu estava particularmente babando sobre Daemon x Machina , vendo que tem mecha, eu estava realmente ansioso pelo jogo. "Costumava ser", por causa da primeira demo do jogo, esfriou muitas das minhas expectativas sobre o jogo. A demo foi divertida, mas parecia estar faltando em muitas pequenas áreas diferentes, acabando fazendo a experiência faltar. No entanto, toneladas de ajustes foram feitos desde então, usando o feedback dos jogadores. A Marvelous publicou um novo trailer de jogabilidade , mostrando tudo isso, então espero que o resultado final seja um jogo mecha satisfatório. De qualquer forma, aguardamos a nossa análise.

Daemon x Machina será lançado mundialmente em 13 de setembro, exclusivamente no Nintendo Switch. O jogo deveria ser lançado em agosto, mas foi adiado . Você pode encomendar Daemon x Machina na Amazon, se estiver interessado.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.