Se você estava assistindo o EVO 2019 no mês passado , pode ter testemunhado um novo trailer do diretor de Tekken 7 , Katsuhiro Harada, mostrando quais personagens aparecerão na terceira temporada. Como entrada, Zafina, veterano do Tekken, foi seguido por um novo personagem chamado Leroy Smith, que será subindo ao palco para brigar. Mesmo que Leroy ainda não tenha lançado ainda, o novo lutador chamou a atenção do músico T-pain que era um rapper nos anos 2000, mas você pode encontrá-lo hoje em dia no Twitch jogando uma série de jogos que incluem Overwatch, Apex Legends , e Rainbow Six: Siege.

Ver esta publicação no Instagram

Deixe-me dizer uma coisa, bruh !!! O que outras pessoas estão dizendo

Uma postagem compartilhada por T-Pain (@tpain) em

Além de ser um jogador, T-Pain também parece gostar de fazer cosplay e, dada a qualidade de seu traje, ele faz um ótimo trabalho. Ontem em seu Instagram , o músico estreou seu cosplay de Leroy Smith para uma série de comentários de apoio. Como dito anteriormente, Leroy ainda não foi anunciado, então esse pode muito bem ser o único cosplay do momento e que trabalho incrível que T-pain faz ao incorporar o futuro personagem de Tekken 7 .

Ver esta publicação no Instagram

Quanto vocês estão pagando por este emote? #LeroySmith @tekken #dragoncon

Uma postagem compartilhada por T-Pain (@tpain) em

A terceira temporada começará este mês com o lançamento de Zafina e Leroy, seguindo-se logo após o lançamento no inverno. Incluído no novo DLC, haverá atualizações gratuitas que incluirão novos movimentos para todos os personagens, exibição de estatísticas de jogo, interface do usuário atualizada, funcionalidade de prática expandida e My Replay & Tips.

O Tekken 7 está disponível no Xbox One, PS4 e PC e você pode comprar o jogo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Instagram


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.