A Sega realizou em 31 de agosto um evento prático com uma demo jogável de 30 minutos do Project Sakura Wars . O evento foi realizado em Asakusa Hanayashiki, e 100 fãs selecionados no clube de fãs “ Teikoku Kagekidan Ouengumi” puderam participar. Múltiplas lojas também estavam presentes.

No final do evento, o produtor do Projeto Sakura Wars, Tetsu Katano, também respondeu algumas perguntas, revelando novas informações sobre o jogo. Como foi uma entrevista em grupo, todas as lojas japonesas têm mais ou menos as mesmas perguntas e respostas. Eu li todas as entrevistas e escrevi um resumo com tudo o que aprendemos através delas.

Por razões óbvias, não reparei aqui todas as telas de todas as diferentes tomadas, incluindo apenas o Blog do PlayStation e as capturas de tela de Dengeki na galeria abaixo.

Todas as tomadas só foram autorizadas a tirar screenshots da tela e nos mesmos pontos da demonstração. Portanto, em todos os sites, você encontrará principalmente as mesmas cenas da demonstração. Você pode conferir os relatórios de eventos de 4Gamer , Dengeki , Game Watch (parte 2) , Famitsu, Inside Games , CNet , Gamer e Game Maniax.

A demo começou com uma tela de título, que é apresentada acima. O produtor Tetsu Katano explicou como a parte da batalha da demo foi bastante difícil, porque foi a batalha do quarto capítulo do jogo. A batalha também tem um monstro Orochi / cobra gigante que não pode ser combatido aparecendo em algum momento, tornando as coisas mais difíceis. Katano mencionou que algumas etapas do jogo têm truques específicos como esse. O estágio 4 também possui mais armadilhas e lugares onde é fácil cair, mas esse é um elemento incluído desde o estágio 1; portanto, ao jogar o jogo final, você deve estar acostumado a evitar quedas até então.

Tetsu Katano também mencionou que as meninas podem ficar com raiva do protagonista Seijuro, dependendo de suas ações, como espiar nelas. Quando isso acontecer, você não poderá conversar com eles por um tempo, o que significa que seus níveis de confiança não progredirão. A demonstração também reconfirmou o sistema Analog LIPS, com instâncias de mover a câmera igualando-se ao ponto de vista de Seijuro. A demo tem uma cena feita especificamente para isso, onde Seijuro acaba vendo Sakura Amamiya mudando. Se você mover a câmera para espiar, ela ficará com raiva. Vendo que é uma demonstração, o mecânico irritado não foi implementado, então você ainda pode conversar com ela. A demo também teve a opção Analog LIPS para escolher se Seijuro falaria em voz alta ou baixa.

Em seguida, Katano explicou como os chefes no jogo podem ser derrotados apenas pelo poder bruto, se você for forte o suficiente, mas cada chefe exige que você use a estratégia adequada para vencer contra eles. Certos chefes também são fracos contra certos tipos de ataques. Eles revelarão mais sobre esses pontos mais tarde.

Na batalha do capítulo 4, Seijuro começa com Azami, então você só pode alternar entre controlá-los. Conforme você avança na batalha, eles se reúnem com os outros, para que você possa trocar com mais personagens, facilitando as coisas. Em algum momento do jogo, você também poderá escolher quais membros classificar, como nos jogos anteriores do Sakura Taisen . Na segunda metade do jogo, parece que você também poderá trocar um membro selecionado por outro membro da reserva durante a batalha. Personagens com um alto nível de confiança também o apoiarão quando você não os estiver controlando.

Quanto ao tamanho do mapa durante as partes de exploração, Katno mencionou basicamente metade dele no Teatro Imperial e a outra metade na Cidade Imperial / Ginza. No entanto, existem muitos lugares que ainda não vimos que serão revelados mais tarde.

Por fim, Katano disse que a história principal do Project Sakura Wars é totalmente dublada, e a maioria dos sub-eventos também é dublada. Basicamente, todas as partes mais interessantes que você gostaria de ver dubladas são dubladas.

A Sega também pediu aos jogadores do evento que preenchessem um questionário para feedback. Tetsu Katano mencionou que era principalmente para verificar suas impressões. Ele acrescentou que é improvável, mas não impossível, que algumas das idéias propostas acabem no jogo final, porque já estão quase terminando o desenvolvimento.

O final da demo também contou com uma "prévia do próximo episódio". Como declarado anteriormente em uma entrevista com a equipe que cobrimos, o Projeto Sakura Wars mantém a "prévia do próximo capítulo" semelhante a um anime encontrada em jogos anteriores, e também inclui cenas reais de anime, pelo estúdio Sanzigen.

O Projeto Sakura Wars teve três transmissões ao vivo com jogabilidade ao vivo até agora. Você pode ler nossos resumos do primeiro fluxo , o segundo fluxo ( parte 2 ) e o terceiro fluxo . O terceiro fluxo, mais notavelmente, apresentou os personagens da London Assault Force, projetados pelo artista do Sword Art Online , Abec.

As próximas transmissões serão realizadas no Tokyo Game Show 2019 de 12 a 15 de setembro e revelarão os personagens e mecha da Força de Assalto de Berlim. A mesma demo também será jogável no TGS 2019.

Se você está atrasado nas informações do jogo, pode dar uma olhada nas histórias anteriores. Mais notavelmente uma entrevista da equipe , comentários do elenco e o incidente inacabado do trailer , o criador de Sakura Taisen , Oji Hiroi, falou recentemente sobre como a franquia influenciou a cultura japonesa em uma entrevista à Famitsu.

O Projeto Sakura Wars exclusivo para PS4 é lançado na primavera de 2020 no oeste. Projeto Sakura Wars é um título temporário. O jogo é conhecido como Shin Sakura Taisen no Japão e será lançado no dia 12 de dezembro.

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.