Monster Hunter: World da Capcom estará expandindo ainda esta semana com o lançamento da grande expansão Iceborne no PS4 e Xbox One. Após seu lançamento, os jogadores estarão afundando em todo o seu conteúdo por um longo tempo. Ainda assim, com os consoles da próxima geração no horizonte, muitos estão se perguntando para onde a série Monster Hunter irá a seguir.

A Eurogamer perguntou recentemente ao diretor Kaname Fujioka sobre como ele acha que a série evoluirá em plataformas como o PS5 e o Project Scarlett do Xbox. “Para nós, não é tão simples quanto 'os gráficos ficarão melhores'”, ele começou. "Acho que toda vez que uma nova geração de consoles sai, o hardware tem um conceito ou uma declaração de missão do que está tentando fazer melhor." Dito isto, Fujioka diz que ainda não tem essas informações, então ele " não seria capaz de dizer que tipo de jogo poderíamos fazer ”agora.

Ainda assim, ele falou sobre como o setor pode se tornar mais independente de plataforma, para que os desenvolvedores precisem se adaptar. “Eu diria que as coisas estão parecendo no momento, estamos cada vez mais entrando em um setor independente de hardware ou plataforma, e a experiência do jogo provavelmente estará disponível onde você quiser no futuro , se esse era o caso e é para lá que as coisas estão indo na próxima geração, teríamos que pensar em como fazer a jogabilidade funcionar independentemente de nossa suposição de que estaremos sentados para jogar. ”Enquanto a Capcom talvez não saiba exatamente como será um novo Monster Hunter para os consoles de próxima geração neste momento. Tenho certeza que muitos fãs estão ansiosos pelo que fazem.

Enquanto isso, os jogadores Iceborne ainda terão "um ótimo suporte pós-lançamento para conteúdo gratuito". Se você ainda não se aprofundou neste jogo grande, mas gostaria de fazê-lo assim que essa expansão for lançada , você pode encomendar Monster Hunter World: Iceborne Master Edition na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.