A Kadokawa Corporation anunciou uma adaptação indie do jogo Steam para Shield Hero . O jogo é intitulado The Rising of the Shield Hero: Relive The Animation e será lançado no Steam em setembro. Apenas uma versão em japonês está planejada para agora.

The Rising of the Shield Hero: Relive The Animation é descrito como um jogo independente desenvolvido com o RPG Maker MV. O jogo usa várias telas do anime Shield Hero e é um "RPG 2D completo" que recria o mundo de Merlot Marc.

A Ascensão do Herói do Escudo: Reviver A Animação também incorpora os elementos da história do Escudo do Herói em sua jogabilidade, com um sistema para saber qual aliado será o próximo alvo e como cobri-los com Naofumi.

Pessoalmente, não li o romance, nem o mangá, nem assisti o anime do Shield Hero , então não posso dizer que estou particularmente interessado neste jogo. A julgar pelas reações no início de 2019, quando a adaptação do anime começou, parece ser um dos melhores boom de Isekai que existem por aí. O anime também recebeu 25 episódios da getgo, o que significa que é uma franquia relativamente popular. Para ser honesto, porém, ser “um dos melhores Isekai” não significa muito, considerando a baixa qualidade da grande maioria dessas histórias.

De qualquer forma. Reviver o herói dos escudos A página Steam da animação pode ser acessada aqui. O trailer de anúncio do jogo e as primeiras capturas de tela estão incluídos abaixo.

Atualização: o site oficial do jogo também menciona que está chegando ao iOS e Android em algum momento do "outono de 2019" em vez de setembro. Uma versão em inglês também deve chegar no outono de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.