Uma vez por semana, a Entergram atualiza o site oficial do Gensou Rougoku no Kaleidoscope . A cada vez, novas informações sobre uma das quatro heroínas do jogo são reveladas. Isso inclui novos trabalhos artísticos, amostras de voz e comentários da equipe e do elenco.

Nesta semana, vamos dar uma olhada em Karin Tamaru, dublada por Minori Suzuki. Em suas amostras de voz, Karin fala sobre ela sempre gostou de mídia voltada para meninos. As duas últimas amostras de voz têm Karin sendo muito mais violenta, dizendo para alguém calar a boca "porque os animais não falam".

Em seguida, recebemos novos comentários do cenarista Ryukishi07, designer de personagens Itaru Hinoue e seiyuu Minori Suzuki de Karin:

Comentários de Ryukishi07 sobre Karin:

Karin é uma menina alegre que sempre gostou de brincar com os meninos. Como Fuuka, Karin segue um padrão clássico de heroína. Karin deseja mudar a maneira como as pessoas a percebem, mas essa não é uma tarefa fácil. Vendo que ela está cursando o ensino médio local, a maioria dos alunos já a conhece desde o ensino fundamental. A maneira como ela tenta o seu melhor em segredo para ser mais percebida como uma menina é muito cativante. Eu amo situações como essas, quando uma garota se mostra uma donzela pura e tímida que está tentando ser mais feminina.

Comentários de Itaru Hinoue sobre Karin:

Assim como Fuuka, Karin também tem um design padrão de heroína, já que ela tem twintails. No entanto, as pontas dos cabelos são cortadas como franja . Isso não é algo que você costuma ver com twintails. Incluí isso para tornar Karin única. E suas sobrancelhas grossas também fazem parte de seu charme!

Comentários de Minori Suzuki:

Por favor, conte-nos suas impressões sobre o jogo:

Eu sempre fui fã dos trabalhos de Ryukishi07, então, na primeira vez que li o roteiro, fiquei comovido (risos). Karin Tamaru é como uma heroína com um coração justo. Às vezes, ela se sente como um velho honrado, às vezes, como uma donzela pura, e às vezes se torna violenta ... Karin tem muitos lados encantadores e diferentes, e foi ótimo descobri-los quando eu a expressei. Eu realmente a amo!

Por favor, conte-nos suas impressões sobre como expressar Karin e o que devemos esperar no jogo:

Eu praticamente tive liberdade para expressar Karin em todas as cenas do jogo. Foi divertido demais. E, assim como muitas outras garotas nos trabalhos de Ryukishi07 sensei, Karin também tem um slogan. Seria bom se ela deixar uma forte impressão em você. Eu também gritei o quanto quisesse, como se estivesse rasgando minhas roupas (risos).

Minori Suzuki começou como um seiyuu dublando Freyja no Macross Delta em 2016, ganhando a audição de mais de 8000 entradas que foi organizada para ele. A julgar pelos comentários de Ryukishi07 e Minori Suzuki, Karin é bastante semelhante ao Mion de Higurashi .

Gensou Rougoku no Kaleidoscope foi revelado no início de agosto. O apelido oficial do jogo é " Gerokasu ", que significa "lixo" ou "vômito" em japonês.

Você pode ler a primeira equipe e fazer comentários e conferir o primeiro filme de abertura do jogo em um artigo anterior . Também traduzimos em um artigo de acompanhamento todos os perfis dos personagens, como o jogo funciona e mais equipe e comentários.

Você pode ler comentários semelhantes da equipe sobre Fuuka, outra heroína em Gerokasu . Mais funcionários e comentários sobre outra heroína serão revelados quando o site oficial de Gerokasu for atualizado novamente.

Gensou Rougoku no Kaleidoscope é lançado no PS Vita, PS4 e Switch em 28 de novembro no Japão. Vendo os grandes nomes do jogo, Ryukishi07 e Itaru Hinoue, é muito provável que seja localizado no oeste. Eu não acho que a versão PS Vita consiga.

Outro jogo de Ryukishi07, Ciconia When They Cry Episode 1 , será lançado no PC em 4 de outubro . Uma nova versão de Umineko contendo um novo episódio também será lançada no mesmo dia. O episódio 1 de Ciconia deve ser lançado em inglês simultaneamente com o Japão. Ciconia também está recebendo uma demo em 4 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.