No início deste ano, a Perfect World Entertainment anunciou que estava em parceria com o Panic Button para levar o Torchlight II aos consoles da geração atual. Bem, esse dia finalmente chegou e a porta aprimorada já está disponível no Nintendo Switch, PS4 e Xbox One. Confira o novo trailer de lançamento do console do Torchlight II abaixo.

Enquanto o Torchlight II para Nintendo Switch, PS4 e Xbox One contém tudo o que os jogadores lembram dos originais, o Panic Button o embelezou com controles aprimorados, novos troféus e conquistas e alguns animais de estimação exclusivos do console. Se você estiver jogando no Nintendo Switch, receberá o Unicorn Pet, os jogadores do PS4 receberão o Faerie e os jogadores do Xbox One terão acesso ao Molten Imp.

Os jogadores já estão discutindo o jogo em todas as plataformas, embora uma coisa possa estar na mente de alguns proprietários do Nintendo Switch: como o Torchlight II se sairá no Nintendo Switch Lite. Como este jogo foi ajustado para funcionar no modo portátil, será interessante ver como o tamanho menor da tela do Lite afeta as coisas. De fato, o diretor técnico Andy Boggs disse ao DualShockers que a versão Switch do Torchlight II pode até receber uma atualização focada no Lite no futuro, se houver demanda suficiente dos jogadores.

“Nosso novo design da interface do usuário, que seria a maior coisa que o [Nintendo Switch Lite] afetaria, tivemos que fazer isso bem cedo, como você pode imaginar. Não sabíamos quais seriam as especificações exatas no momento em que fizemos isso, mas sabíamos que queríamos maximizar a aparência da interface do usuário nessas telas menores ”, ele começou. “Tivemos a chance de visualizar como será o dispositivo portátil menor. Em um patch, podemos voltar atrás e, se os usuários encontrarem áreas pequenas demais para serem lidas na tela menor, provavelmente procuraremos fazer uma atualização para elas. ”

Boggs está feliz com a maneira como a porta do Switch foi especificamente revelada, dizendo: “parece realmente boa e ainda é reproduzível mesmo em telas menores”. Felizmente, a versão do Torchlight II para Nintendo Switch não precisará dessa atualização, mas é bom que o Panic Button e a Perfect World Entertainment já estejam avaliando suas opções.

Se você quiser ver a aparência do jogo no Nintendo Switch, confira as imagens abaixo. O Torchlight II já está disponível no PS4, Xbox One e Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.