Apenas alguns meses depois de se aposentar como presidente da Nintendo of America , Reggie Fils-Aime anunciou que começará a lecionar na Universidade Cornell, em Nova York.

Reggie compartilhou a notícia via Twitter dizendo que ele estará ensinando e orientando alunos a partir deste ano acadêmico. Tendo se formado em Cornell em 1983, sua primeira palestra como Líder em Residência terá início em 21 de outubro na Escola Dyson de Economia Aplicada e Administração de Cornell. Além disso, a palestra é gratuita e aberta ao público.

Durante sua palestra, ele “compartilhará princípios para você dominar, para que você possa cultivar sua própria capacidade de liderança”, diz a página oficial de eventos de Cornell . ”Os princípios são aplicáveis ​​a qualquer situação, inclusive agora enquanto você é estudante ou no futuro. esforços ”.

Regginator está voltando para a escola! A @CornellDyson acaba de anunciar que serei o líder inaugural em residência deles. Ansioso para ensinar e orientar durante o próximo ano acadêmico. Ótima maneira de retribuir o @Cornell e o @CALS .

- Reggie Fils-Aime (@Reggie) 29 de agosto de 2019

Reggie iniciou sua carreira na Nintendo em 2003 como vice-presidente executivo de vendas e marketing e, em 2006, tornou-se presidente e diretor de operações em 2006. Com o tempo, ele se tornou um dos principais rostos da empresa quando apareceu em eventos como como E3 e Nintendo Directs. Depois de anunciar sua aposentadoria, o vice-presidente sênior de vendas e marketing Doug Bowser assumiu o cargo de presidente.

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.