A 07ª Expansão anunciou no Twitter uma demo para Ciconia When They Cry Episode 1, que será publicada no dia 4 de setembro às 18:00 JST. Clique aqui para obter conversões de tempo . A demo nos permitirá jogar o começo do jogo.

A demo será publicada no site oficial da 07ª Expansão . Mais informações sobre os personagens de Ciconia também serão reveladas em 4 de setembro.

O tweet também mencionado Umineko Saku também terá uma demo ao mesmo tempo. A demo será toda de Umineko no Naku Koro ni - Episódio 1: Legend of the Golden Witch , mas rodando no novo motor 07th Expansion feito para Umineko Saku .

Tanto Ciconia When They Cry Episode 1 quanto Umineko Saku são lançados no PC no Japão em 4 de outubro. Ciconia está recebendo uma versão em inglês lançada simultaneamente, publicada pela MangaGamer e traduzida por The Witch Hunt. Não está claro se obteremos uma versão em inglês da demo.

Ryukishi07 falou recentemente sobre o desenvolvimento da Ciconia em detalhes. Você também pode conferir o filme de abertura do jogo .

A 07th Expansion está atualmente trabalhando em outro jogo, Gensou Rougoku no Kaleidoscope , com lançamento previsto para 28 de novembro no Japão. Você pode ler mais sobre o jogo aqui e aqui .

Ciconia e Gerokasu estão entre os jogos que eu mais espero no final deste ano, então estou muito feliz com a demo. Estou realmente empolgado com isso.

Atualização: The Witch Hunt, o grupo que tradicionalmente traduz os jogos When They Cry , abriu uma conta oficial no Twitter em 3 de setembro. Eles anunciaram que uma versão em inglês da demo de Ciconia estará disponível ao mesmo tempo que a demo japonesa.

Saudações 07ª fãs da expansão! Em preparação para o próximo lançamento de #CiconiaWhenTheyCry , decidimos criar uma conta oficial no Twitter! Por falar em #ciconia , temos o prazer de anunciar que a versão de teste estará disponível em inglês ao mesmo tempo que a versão japonesa.

- Witch Hunt (@witchhunt_ot) 3 de setembro de 2019


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.