Depois de garantir a participação no próximo filme de Gears of War por algum tempo, o ator Dave Bautista agora poderá ser utilizado na próxima versão de Gears 5 .

Bautista compartilhou a notícia hoje via Twitter de que ele será um personagem jogável no Gears 5 a partir de 15 de setembro após o evento Clash of Champions da WWE. Bautista aparentemente estará interpretando sua persona de luta no jogo enquanto o vídeo revelado afirma que "Batista" é quem será jogável. Batista é como o nome dele é escrito em comparação com o sobrenome real, Bautista.

Caso você ainda não estivesse ciente, o Gears 5 agora oferecerá uma das séries de caracteres mais hilariantes da memória recente. Não apenas você será capaz de usar Bautista, mas o retrato de Linda Hamilton de Sarah Connor do próximo filme Terminator: Dark Fate também é jogável ao lado de um terminador T-800. Você também pode jogar como dois personagens do Halo Reach da Bungie . No geral, o Gears 5 possui uma lista de personagens bastante louca e parece que essa formação só pode ficar mais louca com o passar do tempo. Mal posso esperar para ver quem entra na lista a seguir.

O Gears 5 será lançado nesta sexta-feira, 6 de setembro, no PC e Xbox One para quem comprar o Ultimate Edition do jogo. A edição padrão será disponibilizada na próxima semana, em 10 de setembro. Fique de olho nos próximos dias para ouvir nossos pensamentos sobre a última entrada na saga Gears of War .

Já era hora. Jogue como eu no # Gears5 a partir de 15 de setembro, depois do @WWE Clash of Champions. @XBox @GearsofWar #DreamChaser pic.twitter.com/bCU4ZIjdw1

- Dave Bautista (@DaveBautista) 3 de setembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.