Apesar de afirmar previamente que o pré-carregamento de Borderlands 3 não estaria disponível para jogadores de PC antes do lançamento , acontece que a funcionalidade na Epic Games Store estará de fato presente antes do lançamento.

Em um novo comunicado de imprensa enviado hoje pela 2K Games, foram divulgados os tempos de desbloqueio para Borderlands 3 em cada região do mundo. Além disso, foi dito que todos os jogadores que já compraram o jogo, seja no Xbox One, PS4 ou até no PC, poderiam começar a baixar o jogo 48 horas antes de desbloquear.

Isso marca a primeira vez que um jogo lançado na Epic Games Store permitirá a funcionalidade de pré-carregamento. Embora ainda não seja certo se esse novo recurso da loja se estenderá a todos os lançamentos futuros, é certamente um alívio para quem tentar colocar as mãos em Borderlands 3 na próxima semana, no mais cedo possível.

E quando o Borderlands 3 será desbloqueado, eis o tempo de desbloqueio para cada região do mundo no lançamento do console:

Quanto ao lançamento do PC, o Borderlands 3 será desbloqueado em todas as regiões do mundo a partir das 12:01 do horário de verão britânico em 13 de setembro. Basicamente, para saber quando o jogo será desbloqueado para você no PC, basta prestar atenção para o tempo em Londres. Quando essa região chegar à meia-noite, você poderá jogar.

Borderlands 3 será lançado na próxima semana em 13 de setembro para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.