Antes de seu lançamento no final deste mês, a Bandai Namco Entertainment lançou hoje uma nova demo para o próximo título do Soulslike, Code Vein .

Diz-se que esta demo para o Code Vein familiariza os jogadores com a ferramenta de criação de personagem do jogo e permite que você investigue pela área de abertura. Você também pode explorar o local conhecido como The Depths, além de levar suas habilidades para uma masmorra. Se você estava tentando dar uma chance ao Code Vein antes de decidir se deseja buscá-lo, provavelmente é o melhor momento para fazê-lo.

Talvez a única desvantagem desta demonstração seja que ela esteja disponível apenas em consoles. Se você possui um PS4 ou Xbox One, pode fazer o download desta avaliação do Code Vein agora. Para quem está no PC, você fica de fora no momento. Felizmente, o lançamento completo não está muito longe.

Junto com o lançamento desta demo hoje, a Bandai Namco também lançou um novo trailer para o Code Vein . Este vídeo não mostra muita jogabilidade direta, mas destaca muitos dos locais dentro do jogo. Também vemos uma variedade de tipos diferentes de personagens, todos os quais você pode criar por si mesmo através das ferramentas de criação de personagens acima mencionadas.

Você pode conferir este novo trailer abaixo, se estiver interessado. O Code Vein deve chegar ao PS4, Xbox One e PC no final deste mês, em 27 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.