Afterburn é o pequeno estúdio por trás do excelente jogo de quebra-cabeça móvel Golf Peaks . O jogo é um dos melhores jogos de quebra-cabeça do ano passado e a equipe está de volta com seu acompanhamento. Enquanto o último jogo foi uma engenhosa mistura de quebra-cabeças baseados em cartas e golfe, o inbento mistura sua ótima jogabilidade com um gato que está construindo um almoço bento. Dê uma olhada no trailer de lançamento abaixo.

Como você pode ver no trailer, os quebra-cabeças começam com bastante facilidade. Você está simplesmente movendo ingredientes diferentes das formas mais básicas. No entanto, assim como no Golf Peaks , a complexidade de cada quebra-cabeça rapidamente atravessa o telhado. É claro que, uma vez que cada quebra-cabeça clica, eles parecem muito simples, mas alguns quebra-cabeças que parecem fáceis em retrospectiva o surpreendem por alguns minutos. Também não faz mal que o estilo artístico fofo tenha muito charme.

A beleza do Golf Peaks era como ele usava coisas diferentes no golfe da vida real como obstáculos nos quebra-cabeças. Por exemplo, espaços de areia e água funcionavam de maneira diferente dos espaços normais, forçando você a usar criativamente seus cartões para passar por eles. Estou interessado em ver o que o inbento faz para diversificar seus quebra-cabeças à medida que você avança no jogo. A produção de caixas de Bento não sai imediatamente de possibilidades como o golfe; no entanto, Afterburn confia em mim após as horas de entretenimento que me deram com o Golf Peaks .

O Inbento já está disponível no iOS . Se como eu, você está no Android , o jogo deve sair em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.