A perspectiva em primeira pessoa do Cyberpunk 2077 foi um tópico de discussão no passado e surgiu novamente. Marcin Momot, "Líder Global da Comunidade" da CD Projekt Red, disse que a decisão de tornar o Cyberpunk 2077 em "100%" na primeira pessoa beneficiará suas "perspectivas de jogo e de contar histórias".

Atingir a imersão total em um jogo de FPP é extremamente importante e a decisão da equipe de se tornar 100% de primeira pessoa no @CyberpunkGame é algo que o beneficiará muito das perspectivas de jogo e de contar histórias.

- Marcin Momot (@ Marcin360) 2 de setembro de 2019

Sim, as cenas serão FPP. Embora seja divisivo, não acho que essa abordagem seja necessariamente uma coisa ruim.

Uma perspectiva dedicada em primeira pessoa certamente pode ajudar um jogo a se sentir mais imersivo. Prey e Bioshock , por exemplo, fazem uso estelar da conexão individual do jogador com um personagem. Além de desenvolver a imersão, um FPP força o designer do jogo a usar mais técnicas não tradicionais de contar histórias. Ambos os jogos que mencionei usam detalhes ambientais para contar suas histórias, e acho que essa é uma alternativa atraente ao diálogo. O personagem controlado pelo jogador do Cyberpunk ainda falará, é claro, mas tenho certeza de que os detalhes ambientais complementarão as cenas expositivas. Afinal, você verá exatamente o que eles querem que você veja.

No entanto, com a imensamente popular franquia Witcher , o CDPR usou um ponto de vista de terceira pessoa. Mudar a perspectiva do Cyberpunk arrisca alienar alguns de seus fãs. Momot parece estar tentando se reconectar com eles.

Uma preocupação que tenho com a dedicação do CDPR ao ponto de vista da primeira pessoa é que ele ameaça tornar a criação de personagens no Cyberpunk sem sentido. Eu luto para ver o objetivo de moldar cuidadosamente um personagem se eu não os estiver vendo de qualquer maneira. O tweet de acompanhamento de Momot aborda essa preocupação. Ele ressalta que você verá seu personagem na tela do inventário, nas sequências de direção e "muito ocasionalmente" nas cenas.

2/2 Dito isto, os jogadores ainda poderão ver seus personagens na tela de inventário, durante sequências de direção, em espelhos e, muito ocasionalmente, em algumas das cenas.

- Marcin Momot (@ Marcin360) 2 de setembro de 2019

No final, eu suspeito que seu personagem ainda se sentirá único e pessoal. Além disso, confio plenamente na CD Projekt Red para seguir com uma história intensa, comovente e interessante. Eles têm um bom histórico até agora.

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão do Google Stadia chegará mais tarde . Você pode encomendar agora na Amazon .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.