A CD Projekt Red confirmou oficialmente no Twitter que eles chegaram à idéia de implementar um recurso multiplayer no Cyberpunk 2077 . O estúdio afirmou que o tão esperado título receberá um modo multiplayer algum dia após o lançamento. Os desenvolvedores também destacaram que o Cyberpunk 2077 também terá algum tipo de DLC gratuito e conteúdo adicional para um jogador após o lançamento, mas ainda não se entregou a esse aspecto do jogo.

2/2 O plano no momento é entregar o Cyberpunk 2077 em abril, acompanhar os DLCs (grátis!) E o conteúdo para um jogador e, assim que terminarmos, convidá-lo para uma ação multiplayer.

- CD PROJEKT RED (@CDPROJEKTRED) 4 de setembro de 2019

Em uma entrevista anterior à Eurogamer , o artista conceitual sênior do CD Projekt Red Marthe Jonkers discutiu as complexidades que envolvem um multiplayer no Cyberpunk 2077 "É possível se ele não se encaixa, não se encaixa", diz Jonkers. “Nós nunca criaríamos algo que não fosse pelo menos o padrão The Witcher para Cyberpunk . Não sei o que o futuro reserva, mas garantiremos que tudo o que fizermos seja de alta qualidade. ”Marthe continua“ Estamos fazendo pesquisa e desenvolvimento no modo multiplayer, mas estamos focando na experiência para um jogador e é isso que você terá em 2020. Isso não significa que não estamos dizendo multiplayer, mas também não significa que estamos dizendo sim. Ainda é uma fase de P&D. ”

Bem, parece que a fase de P&D terminou agora, quando a CD Projekt Red publicou uma página de recrutamento, onde estão listados oito empregos para uma equipe multiplayer, na qual são destacados os papéis de diretor de design, designer de jogos e programador sênior de jogabilidade.

Será realmente interessante ver como o CD Projekt Red adiciona um multiplayer a um RPG de mundo aberto, mas eu secretamente espero que eles façam algo semelhante ao que a Rockstar North fez com o GTA online. Somente o tempo dirá e, é claro, manteremos você atualizado com mais notícias sobre isso.

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Você pode encomendar o jogo na Amazon agora.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.