Mais de um ano após a reinicialização do filme Tomb Raider , Deadline relata que o diretor Ben Wheatley assinou uma sequência do filme com uma data de lançamento em 2021 e Alicia Vikander retornando como Lara Croft.

Ben Wheatley já dirigiu High Rise de 2015 e Free Fire de 2016. Além disso, ele dirigiu dois episódios de Doctor Who em 2014. Atualmente, seu último filme, Rebecca, está em pós-produção. A sequência de Tomb Raider será escrita por Amy Jump com Elizabeth Cantillon e Graham King produzindo sob sua bandeira GK Films. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures e MGM.

O Tomb Raider de 2018 foi dirigido pelo cineasta norueguês Roar Uthaug e faturou mais de US $ 274 milhões em todo o mundo. Este foi o primeiro filme de ação ao vivo da franquia desde Lara Croft Tomb Raider de 2003 : O Berço da Vida, estrelado por Angelina Jolie. Além disso, ela estrelou o primeiro filme de Tomb Raider de 2001. Lara Croft: Tomb Raider faturou mais de US $ 274 milhões em todo o mundo e Cradle of Life faturou mais de US $ 156 milhões em todo o mundo.

Não está claro qual será a história ou o título. Com o filme de 2018 baseado na reinicialização do jogo Tomb Raider de 2013, é possível que a sequência seja baseada em Rise of the Tomb Raider ou Shadow of the Tomb Raider .

A sequência do filme Tomb Raide r será lançada em 19 de março de 2021. A produção do filme começa no início do próximo ano. Enquanto aguardamos o novo filme, Shadow of the Tomb Raider já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Prazo Final


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.