Em uma nova entrevista ao canal do YouTube PowerfulJRE , o co-fundador da Id Software, John Carmack, discute a crise na indústria de jogos e por que ele acha que não deveria haver leis contra isso.

“Há um debate sério sobre isso. Algumas pessoas desprezam isso na indústria, que ninguém deve trabalhar tanto ”, diz Carmack. “E há pessoas que pensam que literalmente deveria haver leis que impedem as pessoas de trabalharem tanto. Eu sempre tenho que argumentar contra isso. Existe um poder de obsessão e poder obcecar por algo - o trabalho da sua vida. Em vez de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, é o equilíbrio da sua vida. ”

Nos últimos anos, a crise na indústria do jogo tem sido um tema de controvérsia. Desde desenvolvedores do Naughty Dog até o desenvolvimento de Red Dead Redemption 2 , surgiram histórias sobre desenvolvedores de jogos trabalhando em qualquer lugar a partir de 100 horas por semana, dependendo do que o desenvolvedor está falando sobre crise. Além disso, a Obsidian Entertainment, do The Outer Worlds, falou sobre seu compromisso de não ser um estúdio especializado .

"Não paga bem, há menos segurança no emprego e eles trabalham muito mais", continua Carmack. Ele também menciona que trabalharia 13 horas por dia e perderia o impulso se trabalhasse mais do que isso. Além disso, ele disse que se sente culpado se trabalhar menos de 60 horas por semana.

“Eles [trabalhadores] têm livre arbítrio, eles escolheram fazer isso, e se é isso que eles acham que os aproximará de seus objetivos, não tentarei tornar isso impossível para eles”, conclui Carmack.

A entrevista completa com John Carmack está disponível abaixo.

Fonte: VICE


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.