Atualização: Corrigidas partes com mais detalhes agora que o Famitsu está disponível.

A revista Famitsu desta semana incluiu uma entrevista com Yoshinori Kitase da Square Enix, além de comentários de Tetsuya Nomura. Ambos falaram sobre a versão para PC de Final Fantasy VIII Remastered , e o que esperar da Tokyo Game Show 2019 sobre Final Fantasy VII Remake .

Yoshinori Kitase mencionou que a versão para PC de Final Fantasy VIII Remastered foi feita principalmente pelo estúdio francês Dotemu. Enquanto isso, os modelos do jogo foram criados e implementados pela Access Games. Quanto ao porquê da versão para PC de Final Fantasy VIII Remastered ter recursos exclusivos, Kitase disse que é porque eles acham que o PC tem uma base de jogadores hardcore mais alta que gostará desses recursos.

Quanto a Final Fantasy VII Remake , Tetsuya Nomura mencionou que a Square Enix está atualmente trabalhando em um novo trailer que será exibido na Tokyo Game Show 2019. Yoshinori Kitase estará no evento, mas Tetsuya Nomura estará ausente. Também veremos mais personagens Shinra. Nomura também mencionou que uma réplica mais detalhada da moto Hardy-Daytona estará em exibição, juntamente com uma réplica em tamanho real da Buster Sword da Cloud.

Traduzimos a entrevista anterior de Tetsuya Nomura Famitsu sobre Final Fantasy VII Remake .

Por falar em Nomura, um novo trailer do DLC de Kingdom Hearts III Re: Mind será lançado na próxima semana . Nomura também falou sobre o DLC recentemente.

Final Fantasy VII Remake será lançado no PS4 em 3 de março de 2020. Você pode encomendar na Amazon. O Tokyo Game Show 2019 acontecerá na próxima semana, de 12 a 15 de setembro. Estou ansioso para ver o melhor garoto do FF7 , Reno.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Revista Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.