Há pouco menos de um ano, a Nintendo nos apresentou um novo IP do Game Freak chamado Town . Infelizmente, mal ouvimos falar sobre o título desde então, fora o fato de que ainda estava previsto para 2019. Town finalmente ressurgiu durante o Nintendo Direct de hoje, e pudemos ver mais jogabilidade e aprender seu novo título: Little Town Hero .

É um RPG, mas joga um pouco diferente de Pokemon, que também foi exibido durante este Direct. Para os fãs de Game Freak que desejam algo novo do desenvolvedor após a controvérsia do National Dex, Town parece um jogo para ficar de olho. Ele ainda apresenta uma trilha sonora com várias faixas de Toby Fox, do Undertale.

Confira a parte de Little Town Hero do Nintendo Direct abaixo. A Nintendo e a Game Freak confirmaram que o jogo será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em 16 de outubro e estará disponível para pré-carregamento ainda hoje.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.