Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Bem, um dos segredos mais bem guardados da Blizzard foi anunciado oficialmente. Depois de rumores de que um caso do Switch com tema de Overwatch vazou há uma semana , a Blizzard anunciou oficialmente que o popular FPS Overwatch finalmente chegaria ao Switch durante um Nintendo Direct apenas alguns minutos atrás.

Durante o Direct, também vimos pela primeira vez o jogo rodando no Switch, ao lado de um trailer do jogo. Se você quiser conferir como é o jogo na plataforma, incluímos o trailer no final do artigo.

Na minha opinião, o jogo parece estar rodando bastante bem, o que me surpreende um pouco se for honesto. Pessoalmente, mal posso esperar para colocar minhas mãos no jogo quando ele sair. Eu anseio por um FPS no Nintendo Switch e sinto que Overwatch seria o ajuste perfeito para esse desejo.

Não parece que você vai conseguir algo especial com essa porta, principalmente porque Overwatch realmente não pagou DLC, então tudo deve estar atualizado com o jogo atual imediatamente. Será interessante ver se você recebe caixas de itens com a compra, como o Game of the Year Edition, lançado anteriormente.

Overwatch está programado para chegar ao Nintendo Switch em 15 de outubro de 2019. Se você não quiser esperar pela versão do Switch, o jogo também está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC com Windows, e já existe há algum tempo. .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.