Bem, um dos segredos mais bem guardados da Blizzard foi anunciado oficialmente. Depois de rumores de que um caso do Switch com tema de Overwatch vazou há uma semana , a Blizzard anunciou oficialmente que o popular FPS Overwatch finalmente chegaria ao Switch durante um Nintendo Direct apenas alguns minutos atrás.

Durante o Direct, também vimos pela primeira vez o jogo rodando no Switch, ao lado de um trailer do jogo. Se você quiser conferir como é o jogo na plataforma, incluímos o trailer no final do artigo.

Na minha opinião, o jogo parece estar rodando bastante bem, o que me surpreende um pouco se for honesto. Pessoalmente, mal posso esperar para colocar minhas mãos no jogo quando ele sair. Eu anseio por um FPS no Nintendo Switch e sinto que Overwatch seria o ajuste perfeito para esse desejo.

Não parece que você vai conseguir algo especial com essa porta, principalmente porque Overwatch realmente não pagou DLC, então tudo deve estar atualizado com o jogo atual imediatamente. Será interessante ver se você recebe caixas de itens com a compra, como o Game of the Year Edition, lançado anteriormente.

Overwatch está programado para chegar ao Nintendo Switch em 15 de outubro de 2019. Se você não quiser esperar pela versão do Switch, o jogo também está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC com Windows, e já existe há algum tempo. .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.