Este é o único jogo que eu estou morrendo de vontade de ser portado no Nintendo Switch. Como um exclusivo do Wii U e um título de nicho, o original não chamou muita atenção. Muitos fãs de Persona estão morrendo de vontade de conseguir jogos na franquia, como Persona 4 Golden e Persona 5 no Switch. Embora isso não seja particularmente o que você está procurando, definitivamente vale o seu tempo. Para os fãs de Fire Emblem, o jogo apresenta uma história fortemente influenciada pela franquia e inclui personagens populares como Chrom de Fire Emblem: Awakening . O Tokyo Mirage Sessions é pessoalmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Achamos o título uma visão soberba e fascinante do gênero JRPG . Se você é um fã de JRPGs, por favor não durma neste jogo.

O Tokyo Mirage Sessions #FE Encore será lançado em 17 de janeiro de 2020 e estará disponível para pré-compra na Nintendo eShop ainda hoje.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.