A Nintendo respondeu minhas orações e está lançando Banjo-Kazooie no Super Smash Bros. Ultimate hoje. Deus abençoe todos vocês.

Boas notícias, lutadores. Banjo e Kazooie chegarão ao Super #SmashBrosUltimate ... hoje!

Fique atento ao Nintendo Direct para uma apresentação especial de Banjo & Kazooie apresentada por Masahiro Sakurai. pic.twitter.com/J8oVwi105l

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 4 de setembro de 2019

Há um novo Nintendo Direct acontecendo esta tarde , como você provavelmente já ouviu. Estamos prontos para obter novas informações sobre a Mansão 3 de Luigi , Pokemon Sword and Shield , e provavelmente mais pontos de discussão sobre The Legend of Zelda: Link's Awakening e o Nintendo Switch Lite. Deveria ser uma exibição decente, mas estou morrendo de vontade de mais uma data de lançamento do Banjo-Kazooie em Super Smash Bros. Ultimate .

Este ano, revelamos que Banjo-Kazooie retornaria em Super Smash Bros. Ultimate ainda é o mais empolgado que já estive sobre qualquer coisa relacionada a videogames há algum tempo. Este urso e pássaro bobo são dois dos meus personagens favoritos do mundo e ainda estou um pouco chocada por eles serem adicionados ao jogo. Embora o Hero tenha acabado de ser lançado há pouco mais de um mês , eu ainda quero que o Banjo seja adicionado ao Smash Ultimate o mais rápido possível.

Então é provável que tenhamos uma data de lançamento hoje? Bem, talvez. Há um novo anúncio circulando para o jogo agora no Japão que pode sugerir quando Banjo-Kazooie poderia chegar . O anúncio apresenta o Banjo com destaque e só está sendo colocado nas vitrines a partir de agora até 15 de setembro, o que significa que a data de lançamento do terceiro lutador de DLC pode cair antes dessa data. O mesmo aconteceu com Hero da última vez, e esse personagem foi adicionado ao Super Smash Bros. Ultimate pouco depois.

Por outro lado, sempre que tenho esperanças em relação a qualquer coisa relacionada ao Banjo na última década, muitas vezes me sinto decepcionado. O anúncio do Banjo-Kazooie de se juntar ao Smash Ultimate é literalmente o único momento em que minhas expectativas foram cumpridas com a realidade desde que me lembro.

No final do dia, Banjo-Kazooie chegará ao Smash Ultimate em algum momento - neste outono, para ser específico -, mas estou impaciente. Dê-me uma data de lançamento para o meu amado urso que usa mochila hoje na Nintendo. Eu imploro a você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.