Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Há alguns rumores sobre os jogos SNES que chegam ao Nintendo Switch. No início, começou quando os títulos dos jogos SNES foram descobertos dentro do serviço online do console . Começou a circular um pouco mais quando um controlador SNES foi arquivado na FCC, que era surpreendentemente semelhante aos recursos do controlador NES que foram lançados junto com o NES Online. Bem, esses rumores podem ser encerrados agora que a Nintendo finalmente anunciou, em setembro, que os jogos do SNES chegarão ao Nintendo Online.

O plano será semelhante aos títulos da NES e incluirá 20 jogos no lançamento. Você pode ver a lista de jogos lançados no tweet abaixo.

Recupere a sensação original desses jogos #SNES com um Super Nintendo Entertainment System Controller sem fio! Em breve, você poderá adquirir uma oferta especial exclusivamente para membros pagos do #NintendoSwitchOnline . pic.twitter.com/uIZ71whb5s

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 4 de setembro de 2019

Por falar em datas de lançamento, os assinantes do Nintendo Online poderão jogar esses títulos a partir de amanhã.

Para finalizar, parece que o controlador SNES se mostrou verdadeiro. O novo controlador sem fio custará US $ 29,99 e será cobrado através de um cabo USB.

Isso demorou muito tempo. Alguns títulos da NES ainda permanecem até hoje, mas o poço estava começando a secar ultimamente com seus anúncios mensais de jogos. Os jogos da Super Nintendo devem dar ao serviço um impulso incrível e reconquistar muitos assinantes.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.