A Bethesda subiu ao palco atual do Nintendo Direct para anunciar que um de seus jogos DOOMfavoritos ” está chegando ao Nintendo Switch. O DOOM 64 da Nintendo 64 está sendo remasterizado e lançado. Isso dá aos proprietários do Switch a capacidade de jogar todos os jogos DOOM em casa e em qualquer lugar. Pete Hines, da Bethesda, nos deu um novo trailer para mostrar como é o jogo no Switch. Dê uma olhada abaixo.

DOOM 64, o clássico do Nintendo 64, chega ao #NintendoSwitch em 22/11 . #NintendoDirect pic.twitter.com/kKLGUgSgAw

- DOOM (@DOOM) 4 de setembro de 2019

DOOM 64 no Nintendo Switch dará aos jogadores a chance de jogar em versões remasterizadas de mais de 30 "níveis cheios de ação". DOOM 64 foi originalmente desenvolvido pelo estúdio da Midway Games em San Diego, com supervisão de identidade. Na época, muitos sentiram que o jogo parecia ótimo e tinha um design de nível imaginativo. Por outro lado, DOOM 64 atraiu críticas por não fazer muito para levar a série adiante. Em vez disso, muitos viram isso como o mesmo, o que prejudicou sua reputação entre os fãs de DOOM .

Tudo isso dito, ter DOOM 64 em consoles modernos é incrível. O jogo será lançado junto com o DOOM Eternal em novembro, o que significa que os jogadores terão bastante conteúdo relacionado ao DOOM . De fato, não seria surpreendente ver toneladas de fãs hardcore do DOOM jogarem por toda a franquia depois que esses dois jogos forem lançados. Ser capaz de ver toda a jornada de DOOM Guy, sempre que você quiser, soa como um grande momento.

DOOM 64 será lançado para o Nintendo Switch em 22 de novembro. Certifique-se de pegá-lo e DOOM Eternal se você tiver uma grande viagem planejada e quiser filmar uma tonelada de demônios.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.