A Nintendo e a Monolith Software revelaram o Xenoblade Chronicles Definitive Edition no Nintendo Direct de 4 de setembro. O jogo será lançado no Switch em 2020. O trailer de revelação está incluído abaixo.

O primeiro jogo da série Xenoblade é um dos melhores JRPGs da época e provavelmente o melhor no Wii. O jogo já foi relançado no 3DS, mas desta vez estamos recebendo um HD Remaster completo. O termo Edição Definitiva implica que muitas novas adições também serão feitas, embora nenhuma tenha sido detalhada por enquanto. Uma coisa que os fãs esperam é a adição da área do ombro esquerdo de Bionis, que estava no jogo original, mas normalmente não é acessível.

Xenoblade Chronicles também é um dos primeiros JRPGs de mundo aberto, algo que se tornou um elemento básico da série e culminou com Xenoblade Chronicles X / Cross no Wii U. Seria ótimo se um dia tivéssemos uma remasterização de Xenoblade X também, ver o Wii U foi um grande fracasso e o jogo ficou fora do radar. De fato, estou surpreso que Xenoblade Chronicles esteja sendo remasterizado sobre Cross . A Nintendo também está relançando todos os jogos do Wii U no Switch, e o Tokyo Mirage Sessions está chegando ao Switch. Um Xenoblade X 2 também seria ótimo.

Em ambos os casos, essa é uma ótima jogada da Nintendo e da Monolith e estou ansioso por essa porta do Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.