Durante o Nintendo Direct de hoje, Pokemon Sword e Pokemon Shield foram exibidos pela Game Freak e Nintendo. A parte do Direct destacou quatro novos anúncios, e um trailer com todos foi lançado pouco depois.

Mais notavelmente, dois novos Pokémon foram revelados: Cramorant e Polteageist. Cramorant é um tipo de água / vôo com uma habilidade chamada Gulp Missile que lhe dá um ataque extra depois de usar Surf ou Dive e pegar um peixe na boca. É situacional, mas deve ser bom para jogadores que desejam causar um pouco de dano extra. Enquanto isso, Polteageist, um bule de chá possuído, é um tipo de fantasma puro com a habilidade Armadura Fraca.

Fora do novo Pokémon, três outras características principais foram mostradas. A personalização de personagens retorna em Pokemon Sword e Pokemon Shield , mas está configurada para apresentar muito mais variedade em roupas, penteados e maquiagem. O maior recurso novo é o acampamento, que os treinadores podem fazer a qualquer momento em uma rota no jogo. Como a versão deste jogo do Pokemon Amie, ele permite que os treinadores se conectem com seus Pokémon e até serve um hub multiplayer, pois outros jogadores podem visitar seu acampamento. Uma atividade nos referidos campos é cozinhar curry, que parece ser a versão deste jogo do Poffin.

Embora nenhum desses anúncios seja inovador, o trailer ainda destaca algumas coisas legais que os jogadores poderão encontrar nos jogos. Você pode conferir o trailer completo abaixo. Pokémon Sword e Pokemon Shield são lançados exclusivamente para o Nintendo Switch em 15 de novembro de 2019 e estão disponíveis para pré-venda na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.