ATUALIZAÇÃO: O criador Lucas Pope confirmou que Return of the Obra Dinn também chegará ao PS4 e Xbox One, além do Switch neste outono. Agora você realmente não tem desculpa para não jogar.

Durante o Nintendo Direct de hoje, o queridinho indie de Lucas Pope, Return of the Obra Dinn, foi revelado em 2018.

Uma versão Switch de Obra Dinn já havia sido considerada uma possibilidade do próprio Papa , mas o anúncio de hoje finalmente a tornou realidade. Até agora, o Obra Dinn estava disponível apenas para PC e Mac, o que significa que o Switch é a primeira vez que chega aos consoles. A partir de agora, um possível lançamento em outras plataformas de console não foi confirmado.

Se você ainda não jogou Return of the Obra Dinn , não posso recomendar o suficiente. Mesmo não jogando até 2018 já ter terminado, é facilmente um dos melhores jogos do ano passado. Se você gosta de jogos de quebra-cabeça de qualquer forma, formato ou forma, faça um favor a si mesmo e dê uma chance a este. Eu prometo que você não ficará desapontado.

O retorno do Obra Dinn está planejado para chegar ao Switch em algum momento deste outono. Manteremos você informado quando soubermos mais sobre a data oficial de lançamento do jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.