Conhecido por suas piadas sensacionais e habilidade com uma variedade de armas de matar demônios, Dante tem sido um rosto icônico nos jogos, graças ao sucesso da série Devil May Cry . Enquanto os donos do Switch experimentaram pela primeira vez as aventuras do Filho de Sparda nesta primavera, aqueles que querem chutar mais bunda demoníaca terão a chance ainda este mês com a próxima entrada da série, Devil May Cry 2 .

Durante o Nintendo Direct de hoje, foi oficialmente revelado que a Capcom levará a próxima parcela da série DMC , Devil May Cry 2 , para o Nintendo Switch em 19 de setembro de 2019, após o lançamento do jogo original no início deste ano . O jogo já está disponível para pré-compra na Nintendo eShop , onde custará US $ 19,99 no lançamento.

Notavelmente, isso marca a primeira aparição de Devil May Cry 2 em um console da Nintendo, depois de originalmente ter sido lançado no PS2, seguido por portos posteriores nos consoles PlayStation e Xbox (como parte da coleção Devil May Cry HD ) e no PC.

Desde o seu lançamento em 2003, Devil May Cry 2 mantém uma reputação infame de ser um pouco da “ovelha negra” entre o restante da série DMC , em particular por suas notáveis ​​mudanças de jogabilidade, história e personagem desde o primeiro jogo. . Embora o DMC2 tenha sido um sucesso comercial, muitas vezes é visto como a entrada mais fraca de toda a série Devil May Cry , tornando seu lançamento do Switch ainda mais intrigante, dada a sua reputação azeda.

Dito isso, apesar de algumas de suas arestas, espero que o relançamento de Devil May Cry 2 no Switch dê uma nova audiência aos jogadores uma apreciação por alguns de seus elementos mais arriscados e continue seguindo a jornada do caçador de demônios favorito de todos.

Você está pronto? Devil May Cry 2 está chegando ao #NintendoSwitch , com 2 personagens jogáveis, Dante e Lucia, o primeiro Bloody Palace de todos os tempos e muito mais!

Disponível em 19 de setembro. pic.twitter.com/mTgk99fTnm

- Devil May Cry (@DevilMayCry) 4 de setembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.