A Nintendo e a Onion Games revelaram na versão japonesa do Nintendo Direct de 4 de setembro que Moon: Remix RPG Adventure está sendo portado para o Switch. O jogo será lançado digitalmente no Japão em 10 de outubro de 1833 Yen. Pré-encomendas e pré-downloads já estão disponíveis. O trailer do anúncio do porto de Moon , Switch, narrado pelo incrível Yuichi Nakamura, está incluído abaixo.

Moon: Remix RPG Adventure se passa em um jogo chamado Moon World. Esse mundo está atualmente em apuros porque um herói típico do JRPG está matando animais inocentes para obter EXP, roubando dentro das casas das pessoas etc. Como qualquer outro herói do JRPG. Cabe ao jogador restaurar este mundo destruído, reunindo as almas dos pobres animais e moendo o Amor em vez de Níveis. O jogo também exige que você observe cuidadosamente seus personagens excêntricos, verifique a programação deles dia e noite, para poder encontrar seu amor oculto.

Moon: Remix RPG Adventure lançado apenas no Japão no PS1 em 1997. Essa porta do Moon Switch é gerenciada pela equipe original do jogo, atualmente na Onion Games. Mais notavelmente Yoshiro Kimura e Kazuyuki Kurashima. A Onion Games lançou recentemente um jogo de tiro chamado Black Bird .

Não estou exagerando ao dizer que Moon é um jogo lendário. Eu próprio tenho amigos online japoneses que consideram Moon o seu jogo favorito de todos os tempos. Junto com Touhou, Moon também é um dos jogos que inspiraram Toby Fox ao fazer Undertale . Ele falou sobre o jogo em um antigo tópico do Twitter em 2017.

Atualização: A Onion Games anunciou que Moon estará disponível no Switch em inglês em todo o mundo "não muito tempo" após seu lançamento japonês em 10 de outubro.

É verdade! A Onion Games está trazendo o clássico cult "anti-RPG" MOON para o Nintendo Switch…

… Em inglês pela primeira vez!

O jogo será lançado no Japão em 10 de outubro e estará disponível em inglês em todo o mundo ... não muito tempo depois!

Leia mais: https://t.co/GCvU7ND4nv pic.twitter.com/MwMb6upTkQ

- Onion Games (@oniongames) 4 de setembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.