A Koei Tecmo anunciou em 5 de setembro que está dando ao Fairy Tail de Hiro Mashima um novo RPG para PS4, Switch e PC. O jogo será lançado em 2020. Gust está lidando com o desenvolvimento do jogo.

Koei Tecmo descreveu este jogo Fairy Tail como um jogo "Magic x Guild x RPG". A Koei Tecmo também afirmou que veremos mais deste RPG de Fairy Tail no Tokyo Game Show 2019. O jogo fará parte do evento de palco da Koei Tecmo no TGS em 15 de setembro. A página do YouTube no evento pode ser acessada aqui. O evento contará com Hisashi Koinuma, que é creditado como Produtor Geral de Fairy Tail , e Keisuke Kikuchi, um dos Produtores do jogo. Também incluirá Sayaka Ohara, o seiyuu de Erza.

Vendo Gust está lidando com Fairy Tail em vez de Omega Force, isso significa que não deve se tornar " Fairy Tail Musou" . Então, novamente, Hisashi Koinuma foi o produtor de vários jogos Musou licenciados, como Hyrule Warriors . No entanto, Keisuke Kikuchi foi o produtor da ação RPG Nights of Azure e RPG baseado em turnos Blue Reflection . O Nights of Azure não recebeu um novo episódio desde o Nights of Azure 2 em 2017 (que eu pessoalmente achei incrivelmente inferior em comparação ao primeiro jogo). Essa nova Fairy Tail pode ser o que a equipe do Nights of Azure vem trabalhando nos últimos anos ao longo de um Nights of Azure 3 .

De qualquer forma, o trailer do jogo está incluído abaixo. Saberemos quanto RPG é no TGS 2019 em 15 de setembro. E lembre-se, crianças, o Groove Adventure Rave foi um mangá muito melhor do que Fairy Tail e é a verdadeira obra-prima de Hiro Mashima.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.