A Bandai Namco revelou a data de lançamento de Super Robot Wars V no Steam. O jogo será lançado em 4 de outubro. A data foi revelada pela conta oficial do Twitter da série Super Robot Wars .

Embora ainda não tenha sido publicada nenhuma palavra oficial sobre isso, lembre-se de que a versão em inglês do jogo deve estar bloqueada por região para a versão do Sudeste Asiático do Steam. Ou seja, se você quiser jogar Super Robot Wars em inglês no seu PC, terá que passar por alguns desvios de vapor.

Super Robot Wars V foi lançado pela primeira vez em 2017 no PS4 e PS Vita, com uma versão em inglês. O jogo está chegando ao Switch em 3 de outubro e PC em 4 de outubro.   Você pode ver aqui o trailer do anúncio da versão Switch e PC do SRW V.

Super Robot Wars X também está chegando ao Switch e PC via Steam mais tarde. O novo jogo para celular da série, Super Robot Wars DD , também está disponível no Japão.

O mais recente e principal jogo da série é Super Robot Wars T , disponível em inglês no PS4 e Switch. É muito provável que seja anunciado no Steam um dia, com o enorme sucesso do jogo .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.