Por fim, Days Gone estará recebendo um modo de jogo New Game Plus, que tem sido o recurso mais solicitado no jogo desde que chegou no início deste ano.

O Bend Studio oficializou o anúncio hoje, através do PlayStation Blog, revelando que o New Game Plus finalmente chegará ao Days Gone em 13 de setembro. Para aqueles que não prestam atenção ao calendário, falta apenas uma semana para amanhã. Quanto ao que será transferido, Bend diz que “armas anteriormente ganhas, aprimoramentos de bicicleta, reforçadores NERO, habilidades, receitas, confiança e créditos no acampamento, itens colecionáveis ​​e progresso de troféus” serão desbloqueados assim que você iniciar sua segunda corrida.

Juntamente com o New Game Plus finalmente chegando, Bend também adicionou duas novas dificuldades ao Days Gone . Hard II e Survival II são os novos níveis de dificuldade em questão e ambos podem ser jogados na sua primeira jogada sem o New Game Plus. Por fim, também foram incluídos alguns novos troféus relacionados às novas dificuldades e ao New Game Plus. E para os fãs do Siphon Filter , uma nova arma dessa série também agora chegou ao Days Gone .

Em suma, aqueles que procuram mergulhar de volta no jogo devem ter muito o que se alegrar. O Bend fez um ótimo trabalho ao continuar lançando atualizações como essa para oferecer aos jogadores novo conteúdo nos meses seguintes ao lançamento do Days Gone . Teremos que esperar para ver mais do que o estúdio planejou para o futuro do jogo nos próximos meses.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.