Após a revelação oficial de Overwatch no Nintendo Direct de ontem , a Blizzard Entertainment comentou sobre a adição de cross play ao jogo.

"Vimos como a jogabilidade entre sistemas pode ser atraente para a nossa comunidade e estamos entusiasmados com o potencial", diz a Blizzard em comunicado. "Ainda há muito trabalho a ser feito do nosso lado e do lado das plataformas para determinar se isso é algo que faz sentido para a Overwatch , e estamos de olho em como os sistemas e a tecnologia cross-play se desenvolvem."

A versão Switch do Overwatch inclui controles de movimento e, se você encomendar, receberá uma skin Widowmaker bônus e três meses de Nintendo Switch Online. Além disso, a Blizzard inclui 15 skins de bônus e tudo, desde a Overwatch Legendary Edition, que inclui cinco roupas lendárias, skins de origem e looks épicos. Para jogadores que fizerem login até 31 de dezembro, você ganhará uma Caixa de Itens Dourada extra, que inclui pelo menos um item lendário.

Overwatch reúne jogadores para cooperar e competir em uma visão brilhante e otimista do futuro, e estamos ansiosos para receber os jogadores do Nintendo Switch na diversão”, diz J.Allen Brack, Presidente da Blizzard Entertainment. "A Legendary Edition inclui mais de três anos de atualizações de conteúdo e aprimoramentos de jogo, e estamos empolgados em nos unir à Nintendo para fornecer aos jogadores novas maneiras de aproveitar a experiência completa de Overwatch - inclusive em movimento."

Overwatch é lançado no Nintendo Switch em 15 de outubro por US $ 39,99. A versão física inclui um código de download e está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Engadget


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.