O Red Dead Online vem lentamente adicionando conteúdo ao seu mundo online, na esperança de construir uma experiência para rivalizar com o Grand Theft Auto Online , o outro gigante online da Rockstar. A mais recente adição ao modo de jogo assume a forma de Papéis Especializados que oferecem aos jogadores novas maneiras de interagir com o mundo. Os jogadores podem optar por caçadores de recompensas, comerciantes ou colecionadores na atualização Frontier Pursuits . Assista ao trailer abaixo e veja um resumo rápido do que está por vir.

No mínimo, esta atualização deve dar aos jogadores do Red Dead Online bastante para fazer. Esteja você caçando criminosos perigosos, construindo um império de troca ou vasculhando a selva em busca de tesouros perdidos, parece haver muitas opções para se divertir. Cada caminho dá acesso a novas histórias, itens e armas à medida que você os percorre. O caminho do coletor, em particular, parece uma explosão, mesmo que apenas porque permite que você abraça seu caçador de tesouros interno.

Com os Papéis de Especialistas, há alguns novos clubes para você se associar. O clube Wheeler, Rawson & Co. oferece acesso a várias roupas e itens novos à medida que avança nas fileiras. Os jogadores também podem obter acesso ao Outlaw Pass, apesar de custar 35 barras de ouro. Este clube oferece ainda mais itens e classificações para trabalhar. Os dois clubes só estarão abertos por um curto período de tempo, então as partes interessadas quererão entrar o mais rápido possível.

Red Dead Online: Frontier Pursuits será lançado em 10 de setembro para PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.