Nos últimos anos, o Weappy Studio e a THQ Nordic estabeleceram This is the Police como uma franquia sólida, focada no gerenciamento da polícia. O segundo jogo trouxe furtivos combates por turnos , eo par mencionado acima revelou hoje que um spin-off focado apenas nisso está chegando em breve. Intitulado Rebel Cops , o jogo será lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 17 de setembro.

Como o título do jogo sugere, Rebel Cops segue um grupo de policiais que decidem se tornar desonestos e retomar a cidade depois que um mentor criminoso chamado Viktor Zuev assume a cidade de Ripton. Para apimentar cada jogada, os recursos de Rebel Cops têm um sistema que permite aos jogadores decidir se querem ser cruéis ou bons e ajudar os habitantes da cidade, independentemente da sua missão. Os desenvolvedores dizem que a história durará cerca de 15 horas e que custará apenas US $ 9,99.

Do lado da jogabilidade, Weappy decidiu fazer com que os Rebel Cops se destacassem, tornando-a uma experiência difícil que exige sigilo para ser bem-sucedida. O jogo nem apresenta barras de saúde, o que significa que os policiais e os oponentes do jogador morrerão se ninguém interferir rapidamente. As missões variam em tamanho, pois algumas serão pequenas e diretas, enquanto outras ocorrerão em mapas grandes. Também haverá recompensas não especificadas por explorar completamente os mapas e participar de missões secundárias.

Se você gostou das partes baseadas em turnos de This is the Police 2 ou pensou que seria melhor jogar em seu próprio jogo como eu , os Policiais Rebeldes podem estar no seu caminho. O dia 17 de setembro está a menos de duas semanas, então você não precisa esperar muito para experimentar a versão para PC da Nintendo, PS4 ou Xbox One de Rebel Cops.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.