Sega, Atlus e Vanillaware lançaram o quarto trailer completo de 13 Sentinels Aegis Rim . O jogo ADV, que eles chamam de romance visual como jogos no Japão, foi anunciado há anos e finalmente está sendo lançado em novembro, pelo menos no Japão.

Vanillaware também divulgou novos detalhes sobre alguns dos personagens secundários do jogo e sistemas de jogo. Primeiro, as 13 batalhas dos Sentinels têm três níveis de dificuldade diferentes: "Casual" "Normal" e "Forte".

Como você já sabe, 13 Sentinels tem 3 modos. O modo de batalha, o modo de aventura e o modo de arquivo . As batalhas são acessíveis via, adivinhem? O modo de batalha. Todos os três modos estão vinculados. O Modo Aventura, com cada protagonista tendo suas próprias bifurcações específicas da história, dependendo de suas ações, basicamente mostra que tipo de eventos levaram às batalhas no Modo Batalha, que também é chamado de "Capítulo de Colapso". Cada protagonista tem um roteiro abrangente de sua história para ajudá-lo e mostrar quando as bifurcações acontecem. E o modo de arquivo permite que você aprenda mais sobre o folclore, as palavras-chave e os itens. Você também pode desbloquear mais informações gastando pontos ganhos em batalha. Todas as cenas do evento também podem ser visualizadas novamente no modo de arquivo. Se você quiser saber mais, uma transmissão ao vivo detalhou recentemente o sistema de batalha dos 13 Sentinels e alguns elementos da história com toneladas de jogabilidade. Abordamos tudo isso em um artigo anterior .

A seguir, a Vanillware apresentou oficialmente quatro personagens não jogáveis ​​que vimos na jogabilidade revelada anteriormente:

Tsukasa Okino, dublado por Mutsumi Tamura. Tsukasa é um gênio do ensino médio e quem criou as várias tecnologias usadas pelos Sentinelas. Ele também é versado em tecnologia de viagem no tempo, vendo os Sentinels equipados com ela. Porque ele é mais esperto do que ninguém, ele tende a não ouvir os outros. Como vimos em certos vídeos de gameplay, ou na demonstração do prólogo , o tempo de Tsukasa viaja e se veste para esconder sua identidade, chamando-se Kiriko Douji.

Chihiro . Seu seiyuu não foi revelado. Chihiro é uma garotinha que está sempre com Renya Gouto ( uma das 13 protagonistas, o cara legal de óculos). Ela sempre carrega um plushie de coelho na bolsa. O uniforme da escola que ela está vestindo foi dado a ela por Renya, e ela é vista brincando perguntando se esse é o fetiche dele. Ela pode fazer piadas assim porque este Chihiro não é uma criança "real", mas na verdade é Chihiro Morimura, a professora de 31 anos que faz parte da equipe de desenvolvimento dos Sentinels no futuro. Este Chihiro tem nela as memórias e a personalidade de seu futuro eu. Como você deve ler agora, se já leu nossa cobertura anterior, o 13 Sentinels não apenas tem viagens no tempo, mas também gráficos de manipulação de memória. Na era de 1944, o Chihiro original também é a irmã mais nova de um dos 13 protagonistas, Keitarou Miura (bandagem de pernas do exército). Sim, isso é complicado.

Kyuuta Shiba, dublada por Yōji Ueda. Kyuuta é a amiga de infância de Juurou Kurabe (o protagonista mais simples), o cara que controlamos obrigatoriamente no início do jogo. Kyuuta é um cara inocente com uma personalidade criadora de humor. Ele gosta de mangá e filmes de SF, e Tokusatsu. Kyuuta também possui um poder misterioso.

Miwako Sawatari, dublado por Eriko Matsui. Miwako vive em 1985 e é amigo de Iori Fuyusaka e Tomi Kisaragi. Iori é a protagonista da flor no cabelo e o segundo protagonista obrigatório que jogamos como no início, antes de escolher os outros. Tomi é a protagonista da garota de óculos twintails. Miwako, Iori e Tomi costumam comer juntos depois da escola. Miwako está preocupada com a figura dela. Já vimos na demo do jogo que ela acaba acidentalmente viajando no tempo para o futuro devastado de 2025, junto com Tomi e Nenji Ogata (protagonista delinquente).

Em seguida, Vanillaware revelou mais sobre os 13 diferentes mechas Sentinel pilotados por cada um dos protagonistas. Existem quatro tipos diferentes de sentinelas. Tipos de corpo a corpo, tipos de longo alcance, tipos universais e tipos de suporte aéreo. Todos têm ataques e habilidades diferentes.

As especificações do Sentinel de segunda geração foram detalhadas. É um tipo Universal equipado com armas de curto e médio alcance, armas auxiliares, armaduras pesadas e pesa 2200 toneladas. Existem três unidades operacionais de segunda geração Sentinel, unidade número 13 pilotada por Juurou Kurabe, unidade número 14 pilotada por Ryouko Shinonome (o protagonista do clone Rei) e unidade número 15 pilotada por Iori Fuyusaka.

Por fim, um novo vídeo de gameplay foi publicado, mostrando o início do jogo, interpretado pelo popular escritor do SF Kouji Watanabe.

No vídeo, Kouji Watanabe falou muito sobre seu ponto de vista em 13 Sentinel s como escritor de SF. Ele mencionou como o uso da viagem no tempo e da manipulação da memória é inteligente: por exemplo, um personagem que limpe suas memórias dos últimos dez anos seria como se viajasse no tempo dez anos à frente. Watanabe também mencionou que Megumi Yakushiji é sua protagonista favorita (garota de óculos de cabelo preto liso). Principalmente porque é interessante como ela ama Juurou e acaba fazendo com que seu amor tenha sucesso. Watanabe também acredita que Miwako será um dos personagens secundários mais populares. Ele brincou dizendo como as meninas hoje em dia se preocupam demais com suas figuras e como ele prefere se casar com uma mulher gordinha. Ele acrescentou: "Sou um grande defensor dessa maneira de pensar".

Também foram reveladas algumas das 13 obras de arte de itens pré-encomendados específicos para lojas Sentinels . Dengekiya tem uma tapeçaria B2 com uma obra de arte de Chihiro Morimura e Ryouko Shinonome, uma camiseta e um charme de metal. O Animate tem uma tapeçaria B2 com Takatoshi Hijiyama (Yakisoba e protagonista anti-desperdiçador de alimentos) e Tsukasa fazendo crossdressing. O Sofmap tem uma tapeçaria B2 com Yuki Takamiya (protagonista de Sukeban) e Nenji Ogata. O Trader ganhou uma tapeçaria B2 com Yuki Takamiya e Natsuno Minami (protagonista da garota bloomer)

Oh e Vanillaware também confirmaram oficialmente e solenemente que existem muitos tipos diferentes de alimentos aparecendo no 13 Sentinels Aegis Rim . A comida é importante. Cada tipo de alimento também é documentado no modo de arquivo.

O novo trailer, mais capturas de tela mostrando o modo de batalha e o vídeo da jogabilidade com Kouji Watanabe estão incluídos abaixo.

O exclusivo 13 Sentinels Aegis Rim do PS4 será lançado em 28 de novembro no Japão. O jogo chegará ao oeste um dia, provavelmente um dia muito distante.

13 Sentinels Aegis Rim estará entre os bilhões de jogos que recebem novas informações no Tokyo Game Show 2019 que eu terei que cobrir, de 12 a 15 de setembro. O jogo também será jogável por lá.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.