Sega e Atlus transmitiram em 6 de setembro o vídeo do 5º Relatório Morgano, revelando mais informações e jogabilidade do Persona 5 Royal . Dessa vez, vimos de perto alguns dos novos eventos espalhados pela história principal e algumas das novas cenas de confidente. Também tivemos uma explicação sobre os novos recursos do Velvet Room.

A primeira cena nova mostrada é Joker, Morgana, Ryuji e Yusuke em algum festival durante o verão. A seguir, veja novamente o evento de limpeza pública da escola e o Coringa comendo com Kasumi. Também vemos Takuto se juntando a eles e perguntando por que Kasumi está comendo tanto. O Joker agora também pode convidar pessoas para sair em lugares novos como Nakano e Shinagawa.

No Persona 5 Royal , também receberemos ligações de pessoas com quem convivemos muito. Certas habilidades de confidente, como as de Ryuji ou Chihaya, também foram alteradas. Embora ainda não tenha sido oficialmente confirmado, acredito que as novas cenas de Chihaya serão dubladas por Haruka Terui, pois seu seiyuu original Miyu Matsuki faleceu tristemente em 2015.

Em seguida, Morgana respondeu a mais perguntas dos fãs, revelando mais informações: Embora eles não tenham mostrado nada, o Joker também tem ataques no Show Time. Show Time são os novos e poderosos ataques duo. Morgana disse que o ataque do Joker Show Time só será desbloqueado no final do jogo. Isso é apenas um palpite meu, mas aposto que é um ataque em dupla com Goro, e é desbloqueado no novo palácio.

Morgana também revelou o menu da tela de título do Persona 5 Royal, visto no registro de data e hora acima. O menu “???” deve ser o menu de arquivos que eles mencionaram anteriormente, para revisar cenas, etc.

Em seguida, ouvimos explicações sobre os novos recursos do Velvet Room. Primeiro, o Fusion Alarm, que foi mencionado há um tempo, mas não foi explicado. Quando isso acontece, as pessoas que você funde se tornam mais fortes. Suas habilidades também podem ser aleatoriamente embaralhadas.

Em seguida, eles mostraram as batalhas de desafio. Você ganha pontos ao causar dano aos inimigos, desbloqueando recompensas como itens raros. As filmagens roubadas por Morgana terminaram com a lembrança de que Joker agora pode sair com Justine e Caroline no mundo real.

A Atlus revelou recentemente o terceiro trailer completo do Persona 5 Royal . Todos os membros do grupo receberam um novo trailer de introdução do Persona 5 Royal: Joker, Kasumi , Ryuji, Ann, Yusuke, Makoto. Futaba, Haru e Morgana. O trailer de Goro foi exibido durante a primeira transmissão ao vivo do jogo , onde Atlus falou mais notavelmente sobre restrições de transmissão.

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão e na primavera de 2020 no oeste.

Enquanto isso, mais informações sobre o PS4, o jogo Persona 5 Scramble do Switch Musou chegará em 24 de outubro . Isso significa que ele não receberá novos anúncios no Tokyo Game Show 2019 e não fará parte do bilhão de jogos que precisarei me preocupar em cobrir de 12 a 15 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.