A Entergram anunciou em sua conta oficial no Twitter que Kaleidoscope of Phantasm Prison , o próximo jogo de terror de Ryukishi07 e 07th Expansion, foi adiado indefinidamente. O Kaleidoscope of Phantasm Prison deveria ser lançado em 28 de novembro no Japão, para PS4, PS Vita e Switch.

【発 売 日 変 の お 知 ら せ. PS4 / PS Vita / Switch Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar

/ 更 前 / 2019 年 11 月 28 日 木 曜 日 ↓ 変 更 後 / 発 売 日

に つ き ま サ イ ト を ご 覧 だ さ。 https://t.co/7RPUq9dZTk # ゲ ロ カ ス # エ ン タ ー グ ム

- エ ン タ ー グ ラ ム 報 (@entergram_info) 6 de setembro de 2019

O jogo ficar "indefinidamente" atrasado não significa necessariamente que a próxima data de lançamento estará muito mais distante. Também é importante notar que 07th Expansion e Ryukishi07 estão atualmente trabalhando no Ciconia When They Cry Episode 1 , que será lançado em 4 de outubro no PC em todo o mundo, e atualmente tem uma demo disponível. Um novo jogo de Umineko também será lançado no mesmo dia. Eles provavelmente estão analisando Ciconia agora, e não seria prudente acompanhar uma análise da Caleidoscópio da Prisão Phantasm para acomodar a data de lançamento de 28 de novembro. Isso é ainda mais verdadeiro, considerando que Ryukishi07 falou recentemente sobre como a 07ª Expansão não é mais composta de “jovens loucos”.

A própria Entergram também está lidando com as portas PS4 ou Switch de muitos romances visuais.

No meu caso, estou feliz que o jogo esteja atrasado, pois espero que eles levem todo o tempo necessário para transformá-lo em uma obra-prima. Outro romance visual, 13 Sentinels: Aegis Rim , também será lançado em 28 de novembro no Japão. Então agora não terei mais que hesitar entre ele e o Caleidoscópio da Prisão Fantasma .

Gensou Rougoku no Kaleidoscope , para citar seu nome em japonês, foi totalmente revelado em agosto de 2019. A abreviação oficial do jogo é Gerokasu, que significa " lixo" em japonês. Você pode conferir aqui a primeira equipe e fazer comentários sobre o jogo, juntamente com sua primeira animação de abertura. Você também deve ler todos os detalhes da história e mais funcionários e fazer comentários aqui .

Entergram e 07th Expansion também revelaram vários detalhes, amostras de voz e funcionários e lançaram comentários sobre cada uma das quatro heroínas. Você pode ler sobre Fuuka Gojo de cabelos brancos aqui e sobre Karin Tamaru de cabelos vermelhos aqui . Em breve, abordaremos os detalhes das duas outras heroínas Mina Yuasa e Doremi Hanabusa.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.