Depois de adicionar jogos SNES ao Nintendo Switch Online ontem , a Nintendo comentou como começaremos a ver menos jogos NES adicionados ao serviço.

"Mais jogos NES serão adicionados no futuro, mas esses lançamentos não seguem uma programação regular", diz um representante da Nintendo que falou com o Business Insider . "Mais jogos SNES serão adicionados após o lançamento, mas esses lançamentos não seguirão um cronograma regular."

Além disso, o representante da Nintendo espera ansiosamente por mais anúncios no futuro sobre mais jogos NES / SNES sendo adicionados. Mais de 20 jogos SNES foram adicionados ao Nintendo Switch Online, incluindo The Legend of Zelda: A Link to the Past , Super Mario World e F-Zero . Além disso, os jogadores poderão comprar um controlador SNES no site da Nintendo por US $ 29,99, se quiserem uma experiência autêntica.

A adição de jogos SNES ocorre quase um ano depois que a Nintendo lançou seu serviço Nintendo Switch Online. Além de ter uma infinidade de jogos NES e SNES para jogar, o serviço permite jogar on-line e salvar dados na nuvem. O melhor de tudo é que o serviço custa apenas US $ 19,99 por ano, o que é significativamente menor do que seus concorrentes.

Além da adição de jogos SNES ao Switch, a Nintendo tinha muitas outras novidades interessantes para compartilhar durante o Nintendo Direct. Jogos como Luigi's Mansion 3, Pokemon Sword and Shield e Animal Crossing: New Horizons ganharam novos trailers e detalhes. Além disso, as versões Switch de Overwatch e Xenoblade Chronicles também foram anunciadas.

À medida que mais jogos SNES forem anunciados para o Switch, informaremos você.

Fonte: Business Insider


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.