Em uma nova postagem no blog da Bioware , o diretor criativo Casey Hudson fornece uma atualização sobre o Anthem e diz que adicionar novas melhorias levará tempo.

"Nas últimas semanas, intensificamos nosso evento Cataclysm - um evento que dura uma temporada com novas arenas, inimigos, desafios e recompensas", diz Hudson. “Temos uma grande equipe em Austin e Edmonton e, embora tenha sido ótimo ver a resposta da comunidade ao Cataclysm, sei que há muito mais trabalho a ser feito para trazer todo o potencial do jogo. Temos planos para essas melhorias mais fundamentais, mas elas levarão tempo. Embora a equipe trabalhe em direção à visão de longo prazo do jogo, eles também continuarão a fornecer atualizações de recursos e conteúdo. Acredito no Anthem e adoraria ver seu mundo crescer, evoluir e prosperar nos próximos anos. Agradecemos sua paciência e apoio enquanto trabalhamos para melhorar e expandir constantemente a experiência. ”

Desde o seu lançamento em fevereiro, o Anthem teve sua parcela de controvérsia. De críticas mistas a um bug que consertou alguns consoles do PlayStation 4, para citar alguns, o jogo teve sua parcela de problemas ao longo do caminho. Dito isto, Anthem conseguiu ser o jogo mais vendido de fevereiro, de acordo com a NPD . Como Hudson menciona no post do blog, a atualização Cataclysm do jogo também inclui novos conteúdos de história e desafios para os jogadores enfrentarem.

O Anthem já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Blog da BioWare


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.