Parece que a arte pós-lançamento da Astral Chain dos designers de personagens do NieR: Automata e Bayonetta não foi suficiente para os fãs. A conta oficial do Twitter da PlatinumGames lançou algumas novas artes do principal artista da PlatinumGames, Hajime Kimura, comemorando o sucesso do título:

Obrigado a todos que ajudaram a tornar o #ASTRALCHAIN um sucesso! O artista da PG Hajime Kimura comemora com esta alegre ilustração do elenco. pic.twitter.com/fKBVeQlyBf

- PlatinumGames Inc. (@platinumgames) 6 de setembro de 2019

É muito emocionante ver a equipe trabalhadora do estúdio expressar sua gratidão por todo o apoio, especialmente de maneiras divertidas e criativas como essa. Se você precisa de uma versão em tamanho real desta grande peça (é claro que precisa, por que não?), Aqui está toda a sua glória:

Recentemente, a Astral Chain ficou em primeiro lugar nas paradas britânicas na semana passada. Você pode conferir o trailer de lançamento do título aqui , o que nos dá uma boa visão geral do jogo. Há também vários blogs de desenvolvedores que se aprofundam no título, da direção de arte à música e ao próprio ambiente .

Os protagonistas do jogo fazem parte de uma força policial chamada Neuron. Isso significa que não apenas os jogadores devem lidar com os incidentes relacionados ao Quimera, mas também o trabalho policial real. O protagonista pode controlar cinco Legiões diferentes, cada uma com suas próprias especificações. Há também um modo para iniciantes e a ativação desse modo permite que os jogadores automatizem várias ações, tornando a jogabilidade muito mais fácil.

Cadeia Astral não será a primeira parte de uma trilogia, ao contrário do que foi relatado há um tempo atrás. Há também outro trailer completo , que aborda alguns dos recursos de RPG e exploração. A Astral Chain foi lançada semana passada exclusivamente para o Nintendo Switch e você pode encomendá-lo agora mesmo na Amazon . Se você precisar de algo mais convincente antes de fazer isso, confira nossa análise do jogo aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.