Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Para aqueles que aguardam o lançamento físico do AI: The Somnium Files , foi revelado que há um pequeno atraso nessa data de lançamento. As versões físicas para PS4 e Nintendo Switch serão lançadas em 24 de setembro. As versões digitais do jogo ainda estão definidas para o lançamento em 17 de setembro. Portanto, ainda há uma opção viável para quem não pode esperar para jogar.

AI: Os arquivos Somnium já haviam sido adiados para 17 de setembro na América do Norte (e 20 de setembro na Europa) devido a preocupações com a qualidade.

O trailer mais recente do jogo está aqui , o que nos dá uma visão detalhada da história e dos personagens, bem como o funcionamento da mecânica de jogo real. O título foi revelado pela primeira vez durante um painel na Anime Expo 2018 em Los Angeles e a colaboração recebeu atualizações ocasionais desde então. Uchikoshi e Spike Chunsoft finalmente revelaram o projeto na íntegra no início deste ano, que anteriormente tinha o codinome de projeto Psync .

Em um futuro próximo em Tóquio, o Agente Especial Kaname Date está no caso de um misterioso serial killer. Date deve investigar cenas de crimes e sonhos em busca de pistas, mergulhando na psique de uma pessoa e descobrindo suas memórias ocultas. Tudo dentro de um prazo estrito.

O jogo começa com o seguinte cenário: em uma noite chuvosa em novembro, o corpo de uma mulher é encontrado em um parque temático abandonado, montado em um cavalo de carrossel. Ela foi esfaqueada repetidamente e seu olho esquerdo foi arrancado. Kaname Data do Departamento de Polícia Metropolitana chega em cena. Ele reconhece a mulher. De repente, ele ouve um barulho dentro do carrossel. Ele invade a coluna central do carrossel para encontrar uma jovem. E em suas mãos, ela segura um picador de gelo sangrento.

Ainda é possível encomendar a edição padrão e limitada para PS4 e Switch .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Anime News Network


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.