O lançamento da Greedfall está a apenas alguns dias . Para comemorar seu lançamento iminente, a editora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Spiders lançaram um emocionante novo trailer . Ele mostra alguns dos ambientes pelos quais você estará viajando e menciona alguns detalhes importantes da trama. Ah, e é claro, temos uma boa olhada em alguns dos monstros que habitam a misteriosa ilha Teer Fradee. Assista abaixo.

Greedfall é um enorme jogo de RPG da Spiders. O desenvolvedor trabalhou em jogos como Bound by Flame e The Technomancer for Focus; no entanto, isso parece um animal completamente diferente. No mundo de Greedfall , o mundo foi atacado por uma praga conhecida como Malichor. Felizmente, os exploradores encontraram uma ilha não contaminada que está pronta para ser explorada e talvez seja o lar de uma cura. É aí que você entra.

Você joga como um humano neutro que deve ajudar a decidir o destino da ilha. Os elfos são residentes nativos de Teer Fradee, mas muitas outras pessoas vieram para a ilha na esperança de encontrar riquezas ou uma cura. Suas escolhas são importantes em Greedfall . Se você optar por se aliar a uma determinada facção, isso poderá ter consequências de longo alcance em toda a ilha. Portanto, os jogadores precisarão dar cada passo com cuidado, à medida que moldam sua própria história .

Eu ainda tenho que jogar um jogo de Aranhas para mim. Dito isto, este aqui me deixa incrivelmente intrigado. A mistura de mundo real e magia cria um cenário que parece divertido, especialmente no gênero RPG. A equipe também disse que o jogo será "sem classes", o que deve significar muita diversidade de construção. Felizmente, eles são capazes de oferecer uma experiência que cumpre seus objetivos elevados.

Greedfall sai em 10 de setembro para PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.