Desde o lançamento da demo de jogabilidade de 18 minutos dos Vingadores da Marvel durante a Gamescom, a Crystal Dynamics e a Square Enix têm destacado os personagens individuais que compõem esta lista dos Vingadores. O Capitão América foi exibido anteriormente , e agora eles estão acompanhando o filme, colocando os holofotes em um dos meus membros favoritos dos Vingadores: O Incrível Hulk.

Em um pequeno vídeo que você pode assistir abaixo, temos uma breve visão geral do personagem. Enquanto seu design básico no jogo é mostrado, também vimos uma roupa alternativa baseada em Joe Fixit / Gray Hulk de terno. Se você não é fã dos designs padrão de Vingadores da Marvel , fique de olho nessas roupas. De fato, a pele recentemente mostrada em Secret Empire para Captain America possui um escudo bem legal. Este trailer focado no Hulk termina com alguns breves trechos de jogabilidade, o que me faz querer um acompanhamento moderno de The Incredible Hulk: Ultimate Destruction , tanto quanto os Vingadores da Marvel.

Os três atores que tiveram que se reunir para retratar Hulk no jogo também foram ao Twitter para dar uma ideia sobre esta versão do personagem. Troy Baker, o dublador de Bruce Banner, diz que esta versão do personagem difere das encarnações anteriores porque “Bruce está no centro emocional de nossa história. Seu relacionamento com os personagens, que geralmente é tênue, destaca sua luta interior. ”Ele também brincou que os Vingadores da Marvel “ lembram as histórias favoritas dos fãs e se baseiam nelas ”.

Quando Bruce Banner se torna Hulk, ele é dublado por Darin De Paul. Ele diz que retratar o Hulk parece natural como "ele está agindo em sua forma mais pura", além de mencionar que "vindo da Broadway e do teatro musical, aprendi a encher uma sala grande com a minha voz", o que certamente é necessário para esse personagem barulhento. O ator de legendas em movimento de Hulk, que usa @blitzkrieghawk no Twitter, discutiu sobre interpretar um personagem tão físico com o mínimo de adereços. “Hulk é um personagem tão físico. Eu adorava correr pelo estúdio fingindo destruir tudo. Os conjuntos e adereços que usamos eram mínimos, então tivemos que usar muita imaginação. O mais divertido que já tive no set de todos os tempos. Incrível!"

Os DualShockers manterão você atualizado, pois a Square Enix continua destacando cada membro dos Vingadores. Viúva Negra, Thor e Homem de Ferro ainda permanecem. Também tivemos a chance de jogar o jogo no PAX West, para que você possa conferir nossa prévia . Os Vingadores da Marvel lançam para o Google Stadia, PC, PS4 e Xbox One em 15 de maio de 2019 e podem ser encomendados na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.