Para comemorar o aniversário do lançamento original de Final Fantasy VII na América do Norte, a Square Enix refez sem dúvida a obra de arte mais icônica desse título, usando os gráficos de Final Fantasy VII Remake . Naturalmente, os resultados são absolutamente maravilhosos, pois a nova arte adiciona mais detalhes ao cenário, a Buster Sword e o próprio Cloud, mantendo a atmosfera opressiva e escura da peça original:

Em 7 de setembro de 1997, lançamos o FINAL FANTASY VII original na América do Norte.

Para comemorar o aniversário, refizemos uma das obras de arte mais emblemáticas do jogo original e agora há pouco menos de 6 meses até o lançamento de #FinalFantasy VII Remake! # FF7R pic.twitter.com/OLjw4g6kOQ

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 7 de setembro de 2019

E aqui está a versão em tamanho original da obra de arte, caso você precise dela para suas necessidades de fãs dedicados. Eu sei que tenho certeza de salvar esta linda imagem:

De acordo com uma entrevista com o diretor Tetsuya Nomura, Final Fantasy VII Remake terá mudanças no sistema Materia . A Materia será utilizada da mesma forma que no original. No entanto, com o sistema de combate diferente desta vez, haverá Materia no jogo antigo que foi incluído no remake. Por outro lado, haverá novo Materia no título mais recente.

No início deste ano, Final Fantasy VII Remake era jogável na E3 e na Gamescom . Durante o evento anterior, Remake ganhou o Best of Show do Game Critics Awards. Enquanto isso, a conta oficial do jogo no Twitter está lançando novas imagens do jogo aqui e ali, como esta no edifício Shinra . Eles também divulgaram novas imagens do Setor 8 de Midgar na mesma conta do Twitter.

O título   será lançado para o PS4 em 3 de março de 2020 . Pelo que vimos até agora, o jogo parece promissor com um vasto mundo a ser explorado , além de um novo sistema de combate que ainda parece Final Fantasy VII . Você pode encomendar a edição Deluxe ou Standard   na Amazônia.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.