No ano passado, a EA diminuiu lentamente as classificações de jogadores nas semanas que antecederam o lançamento. Esta temporada será um pouco diferente. Em um novo trailer que mostra as classificações "Bunker", foi anunciado que conheceremos as classificações dos 100 melhores jogadores do mundo (conforme classificação da FIFA ) na segunda-feira. O trailer com Kaká, Raheem Sterling e João Felix é um relógio divertido. Confira abaixo.

Embora ainda não saibamos as classificações reais , sabemos quais jogadores serão os 100 melhores. Os suspeitos do costume, como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar, estão obviamente lá, mas há algumas novidades. O mais notável pode ser Gianluigi Donnarumma, que tem sido um prodígio da moda com carreira assinada nos últimos anos. É claro que, com novos jogadores subindo a escada, alguns da velha guarda serão deixados de fora. Jogadores como Diego Costa, Gareth Bale e Mesut Ozil se veem do lado de fora olhando.

Se você procura direitos de se gabar em clubes, vale a pena ser um fã do Real Madrid. Eles têm 12 jogadores no top 100, com Barcelona e Manchester City logo atrás deles com 10. Juventus (Piemonte Calcio na FIFA devido a acordos de licenciamento ) e Paris Saint-Germain completam os cinco primeiros. No ranking de países, Brasil e Espanha reivindicam 13 jogadores entre os 100 melhores, enquanto os atuais campeões da Copa do Mundo na França têm “11.” Surpreendentemente, após o resultado da noite passada contra o México, os EUA não têm ninguém. Tenho certeza que eles cometeram um erro.

FIFA 20 está disponível para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em 27 de setembro. Volte na segunda-feira quando as classificações dos jogadores forem reveladas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.