Edmund McMillen anunciou pela primeira vez The Legend of Bum-bo em 2016 com uma janela de lançamento em 2017. Infelizmente, o jogo sofreu inúmeros contratempos no desenvolvimento e teve que ser adiado várias vezes. No entanto, em um trailer novinho em folha , McMillen revelou que a prequela The Binding of Issac finalmente será lançada em novembro. Dê uma olhada no trailer abaixo.

The Legend of Bum-bo é um construtor de decks baseado em quebra-cabeças com aspectos desonestos. Isso é bastante descritivo; no entanto, o jogo parece bem divertido. Ao contrário de Issac , Bum-bo adota uma abordagem baseada em turnos para combater. Você usará uma interface de quebra-cabeça de quatro combinações para executar várias ações. É obviamente um grande afastamento da fórmula de Issac , mas McMillen e sua equipe têm as habilidades para criar uma ótima jogabilidade, independentemente do gênero. Dito isto, o jogo é muito mais no universo. A arte e o estilo se parecem exatamente com um jogo de Issac , e os aspectos desonestos também se encaixam nesse mundo.

O jogo inclui toneladas de itens e bugigangas para você desbloquear à medida que avança nos níveis gerados aleatoriamente. Cada item pode ser modificado e atualizado para torná-los ainda mais fortes. Existem também quatro personagens jogáveis, adicionando ainda mais diversidade e replayability ao jogo. Pessoalmente, eu registrei norte de 500 horas em The Binding of Issac ao longo dos anos, então espero que o Bum-bo possa oferecer a mesma jogabilidade viciante.

The Legend of Bum-bo será lançado para PC e Mac em 12 de novembro. McMillen confirmou no Twitter que uma versão do Nintendo Switch estaria chegando, mas parecia muito menos certa sobre o PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.