Primeiramente, a Nintendo e outras empresas de jogos registram patentes o tempo todo. Há muitas que não vemos e também muitas, mas não chegamos a um produto oficial. Portanto, não tome esta patente com um controlador Joy-Con articulado como um produto que será lançado.

Nas imagens abaixo ( via Nintendo Life ), você pode ver que a metade superior de cada Joy-Con está inclinada um pouco para baixo. Não tenho certeza de quão confortável isso seria, mas imagino que isso possa ser para alguém com mãos um pouco maiores. Sei que minhas mãos ficam um pouco apertadas às vezes por causa do tamanho dos Joy-Cons, então essa patente pode ajudar alguns.

Já houve algumas pequenas alterações feitas internamente nos pequenos controladores do Switch. No entanto, os Joy-Contras realmente pareciam o mesmo desde que o switch foi lançado, portanto, se essa patente se tornar realidade, essa seria a primeira mudança de aparência.

A Nintendo está sempre tentando inovar e criar algo novo que não vimos antes. Não tenho muita certeza de que já vimos um controlador antes com uma dobradiça? A Nintendo geralmente produz controladores de ótima qualidade, então eu imagino que isso estaria na mesma categoria. Eu também imaginaria que essa patente da Joy-Con resolveria alguns problemas à deriva, pois seria um novo produto. No entanto, como novos controladores ainda estão tendo o problema, duvido que sim.

Fonte: ipforce.jp via Nintendo Life


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.