Bem a tempo do 20º aniversário do Dreamcast, a Limited Run Games anunciou um conjunto de edições limitadas do Shenmue III . De acordo com a atualização de status da conta do Twitter, o aparelho estará disponível para pré-encomenda na segunda-feira, 9 de setembro, às 12h ET:

Comemore o 20º aniversário do Dreamcast com uma edição de colecionador do Shenmue III para PS4, com um estojo comemorativo do Dreamcast! Este CE estará disponível para pré-venda na segunda-feira, 9 de setembro, a partir das 12h ET, apenas em https://t.co/5Lksol4sqo . pic.twitter.com/TdLiuvMapa

- Limited Run ✨ RIVER CITY GIRLS (@LimitedRunGames) 5 de setembro de 2019

A edição de colecionador Shenmue III inclui:

A edição de colecionador do Shenmue III será lançada em 19 de novembro e espera-se que os que adquirem este conjunto o recebam nessa data. Existem apenas 5.000 cópias desta versão, por isso, certifique-se de colocá-las em suas mãos antes que elas acabem. Você pode encomendar apenas neste site . O set já havia sido anunciado em junho, mas os detalhes ainda não haviam sido revelados.

A história principal levará de 35 a 40 horas para ser concluída. No passado, cerca de dois anos atrás, Yu Suzuki disse que o jogo duraria cerca de 50 horas, mas isso acabou sendo reajustado à medida que o desenvolvimento prosseguia. No entanto, ele acrescentou que a história principal do jogo levará cerca de 50 horas para ser completada se você jogar na dificuldade Challenge.

E você poderá jogar muito mais se tentar fazer tudo e tocar no seu próprio ritmo. O tempo de reprodução será diferente, dependendo do seu estilo de jogo, e simplesmente apressando a história principal "não permitirá que você veja nem 30% de Shenmue III".

Em termos de história, Suzuki sugeriu algo bem grande. Ele reiterou que Shenmue III não terminará a história toda, mas aprenderemos muito mais sobre o pai de Ryo, Iwao, e o que ele fez na China no passado. também aprenderemos mais sobre os espelhos e a Espada das Sete Estrelas. E, mais notavelmente, Yu Suzuki sugeriu que poderíamos ver Ryo e Lan Di acertando o placar de alguma maneira.

Confira o conjunto você mesmo, incluindo a impressionante caixa de edição de colecionador, nas imagens logo abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.